8 de outubro de 2013

Estava "Ruiva" e Engravidei. E agora? Pintar os cabelos durante a Gravidez ou não?

Essa questão corrói a mente de quase todas as grávidas nos dias de hoje. Com tanta facilidade para mudar o cabelo, com mulheres que se importam mais com o visual e com tanta informação, nossa cabeça da um nó quando paramos para pesquisar se podemos ou não pintar os cabelos durante a gravidez.

Vou contar aqui a minha experiência com meus cabelos...

Começando do começo: Depois da gestação anembrionada que tive em setembro de 2012, fiquei muito triste, mas ergui a cabeça, desencanei e decidi que precisava mudar, fazer o que queria sem "medos". Então, como sempre amei cabelos ruivos e tive cabelos vermelhos dos 14 até os 21 anos, resolvi que voltaria às origens. Na verdade eu estava em busca do ruivo natural, mas vi que para conseguir esse eu precisaria recorrer à mistura de mais de um tipo de tintura além de descoloração, seria muita mão de obra e muito gasto, se fosse antigamente eu arriscaria, mas hoje não dá mais. Então optei pelo vermelho intenso mesmo. Pintei... Amei!

Cabelos tingidos de Vermelho e com Alisamento e... Engravidei!
Pintei no ano novo... e não é que engravidei em fevereiro! Fiquei super feliz, claro! E acredito que retoquei o vermelho e ainda fiz alisamento nos cabelos (segundo o fabricante, sem formol) com uma semana de gravidez, mas eu ainda não sabia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...