24 de junho de 2013

Blog de Cara Nova ;)

Acho que repararam na mudança do layout do Blog, não repararam? Senti necessidade de deixar mais leve, mais clean... mais feminino.

Sempre tive um pouco de aversão ao "rosa", ao extremamente feminino e ao extremamente masculino. Sempre gostei de ser neutra (em relação à feminino e masculino). Mas uma coisa deve estar acontecendo dentro de mim...

Sim! Alguma coisa ESTÁ acontecendo dentro de mim! Estou gerando UMA MENINA!!!

É isso aí... estou grávida de 5 meses de uma menina. Acredito que isso me influenciou diretamente a me inclinar mais à alma feminina, inclusive no layout do blog. Fico pensando na decoração do quartinho dela, nas roupinhas, nos livros... em tudo! Gente! É incrível como pensamos tanto nos nossos filhos mesmo quando ainda estão em formação na nossa barriga.

Por isso, daqui pra frente, postarei muitas coisas relacionadas à bebê, ao meu bebê e tudo o que se relaciona à esse mundo infantil. Vou compartilhar com vocês minhas descobertas, minhas idéias em relação à decoração do quarto e por aí vai :)

Agora aguenta gente! Vou ser mãe de uma menina! Da-lhe coisa FOFA no ar ;)

Beijos duplos!

2 comentários:

  1. Vai ser uma princesa, muito amada, assim como você e o Mateus são! Formarão uma família maravilhosa! Saudades! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...