29 de maio de 2012

Em breve, lojinha pra você !

É com muita alegria que informo à você a criação de uma loja virtual com produtos feitos por mim!

Lembra dos posts onde mostrei as almofadas, o gato e o ratatu, os noivinhos babushka, a máscara de dormir...? Então, vou fazer peças como essas e outras mais para vender. 

Será tudo artesanal, feito à mão, com todo carinho!!! Em cada peça estará meu esforço e meu amor, para que você também possa ficar feliz recebendo a peça assim como eu fico ao produzi-la.


Pavê de Creme Chocolate

Aqui vai mais uma receitinha fácil de fazer!

Quem me apresentou esta delícia foi minha vizinha, Cynthia. Ela sempre compartilha comidinhas gostosas comigo, sabe, como vizinhos antigos que levam um bolinho, uma torta... Obrigada vizinha! Eu é que sou vizinha desnaturada e estou devendo algo bem gostoso para ela... "Guenta" aí Cynthia! Já já te mando um doce daqueles!


A receita é de Pavê Creme Chocolate. O nome foi eu que inventei, já que só se falava pavê e como existem vários tipos de pavê... Esse agora se chama "Creme Chocolate".

15 de maio de 2012

As Múmias Monstro do Japão


Ocultas em salas de templos budistas e museus em todo Japão estão uma série de múmias monstro – vestígios preservados de demônios, sereias, kappa, Tengu, raijū, e até mesmo monges humanos. Aqui estão algumas espécimes notáveis para aventureiros e corajosos de coração.



5 de maio de 2012

Roller Derby - um esporte de meninas

Aposto que nunca ouviu falar em Roller Derby. Eu nunca tinha ouvido falar desse esporte até esta semana, quando estava fuçando o Blog Imáginário da Mariane Bach.

Ah, você não curte esporte? É gordinha? Muito magra? Baixa demais? Ou muito alta? Não esquenta... Esse esporte é muito mais! Super divertido e perfeito para qualquer mulher que não ligue de levar uns tombos e umas porradas, ele te aceita como você é! Só não pode ser sem graça. Aqui é preciso muito estilo e muita maquiagem! Isso mesmo, MAQUIAGEM!!!


Não ta entendendo nada? Beleza, deixa eu explicar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...