29 de maio de 2012

Em breve, lojinha pra você !

É com muita alegria que informo à você a criação de uma loja virtual com produtos feitos por mim!

Lembra dos posts onde mostrei as almofadas, o gato e o ratatu, os noivinhos babushka, a máscara de dormir...? Então, vou fazer peças como essas e outras mais para vender. 

Será tudo artesanal, feito à mão, com todo carinho!!! Em cada peça estará meu esforço e meu amor, para que você também possa ficar feliz recebendo a peça assim como eu fico ao produzi-la.


Não vou começar com muuuuitos produtos, vamos de pouco em pouco e cresceremos juntos! Você pode acompanhar partes da criação da loja e dos produtos no meu Instagram

Virei em breve com maiores novidades...

Leia também:



2 comentários:

  1. Que ótima ideia! Você tem talento, está mais que certa em abrir uma lojinha! Adorei as coisas que você fez! Espero que faça bastante sucesso! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Você já tem uma freguesa garantida Ana...
    EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

    By:Josy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...