1 de fevereiro de 2012

Casando de Melissa

Sapato de casamento é feio pra caramba!!! Concordam? E depois que usamos no casamento ele fica lá, mofando no guarda-roupas. Com o que você vai combinar um sapato branco? Se for uma sandália ainda vá lá... Sapato de casamento ou é muito elaborado ou é muito simples (que parece sapato de médica). Medo.

Vamos sair da mesmice, hoje em dia o legal do casamento é surpreender, inovar, colorir, trazer alegria!

A minha dica é: No seu casamento, use uma Melissa!

Por que? Elas são lindas, modernas, confortáveis SIM (não é porque é de plástico que não é confortável) e sempre vai encontrar uma que é a sua cara! E o melhor... não vai ficar mofando no armário depois do casório, pois ficam bem com tudo: jeans, vestido, short, saia etc.. Eu ainda tenho problemas com sapatos, principalmente de salto alto, dói demais no meu pé (feito para tênis e havaianas), e as Melissas ficam bem confortáveis. Acredito que o plástico acaba deixando um pouco mais maleável.

Eu usei DUAS Melissas no meu casamento.

Foi em julho, inverno e em uma chácara, à noite hehehe... Meu vestido foi longo, com mangas e no tom palha, no caso, a melhor escolha pra mim foi a Melissa Amazonista na mesma cor do vestido (nude). Aqui estão algumas fotos:

Minha Melissa Amazonista nude bege (Foto: Xavier Neto)

Making Of - Vestido de noiva + Melissa. Encontrei uma Melissa na exata cor do meu vestido (Foto: Xavier Neto)

Vestido feito por Malu Fornazari + minha linda Melissa (Foto: Xavier Neto)
Ajeitando o vestido para iniciar a caminhada até o altar... Olha a Melissinha ali embaixo (Foto: Xavier Neto)

Cabelo e Maquiagem: Alex Santana e equipe / Vestido: Malu Fornazari / Buquê: Santa Presentes (Foto: Xavier Neto)
Após o jantar, antes de jogar o buquê, fui me trocar e colocar meu segundo vestido, que era curto e me deixava mais à vontade para dançar e curtir a festa. Com ele eu usei outra Melissa, uma Rock Princess vermelha:

Aproveitando a festa de vestido curto e branco (by Malu Fornazari), e de Melissa Rock Princess vermelha! (Fotos: Xavier Neto)

Se você gostou da ídéia de usar uma Melissa no seu casamento, ou se ainda tem dúvidas, pode dar uma olhada neste site AQUI,  Plastic Fantastic. Ele reúne várias fotos de mulheres com seus looks e suas Melissas, inclusive noivas! Veja como essas noivas ficaram originais e descontraídas com as lindas Melissas...

Pra quem gosta, o site Plastic Fantastic traz sempre informações à respeito de lançamento e novidades da marca Melissa, embora não tenha nenhum vínculo com a marca a não ser a paixão pelo plástico e seu perfume!

Outro site que traz bastante informação à respeito de Melissas é o Sandália Melissa.net. E é lógico, para conferir as lindas coleções da Melissa, o site da marca: www.melissa.com.br.

Beijos Plásticos, Coloridos e Cheirosos pra você!!!

2 comentários:

  1. Acho que só usaria a Lady Dragon Skull no meu... eu acho... Quem sabe mudo dw ideia. :)

    ResponderExcluir
  2. Uma idéia fantástica! Você estava lindaaaaa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...